O Charme das Tatuagens Minimalistas

segunda-feira, setembro 19, 2016

Mesmo não tendo tanta coragem, sempre admirei demais alguns estilos de tatuagens. O estilo das tatuagens minimalista é um deles e eu quero compartilhar com vocês para se inspirarem um pouquinho.

tatuagens minimalistas
As tatuagens em sua maioria são estéticas, aquela coisa de vontade, sonho de ter uma arte linda tatuada em seu corpo mas também algumas delas tem um significado sentimental, de importância ou de eventos, compromissos, amor etc. E é isso que eu mais gosto nelas. Significado.
Quando eu penso em tatuagens eu sempre corro o pensamento para as simplezinhas. Acho que elas me prendem tanto justamente por serem simples. Existem tatuagens enormes que perdem de longe para mim para uma tatuagem pequenininha de um símbolo no dedo. 

tatuagens minimalistas
A simplicidade delas que é a força e o mais lindo das tatuagens minimalistas é o quanto elas são incríveis mesmo que sejam minúsculas e sem sentido para quem não é o dono dela.

Essa coisa me encanta, a pessoa tatuar para dar um significado de algo especial para ela. Imagina que lindo, você observar uma tatuagem que para o dono dela, é algo que simboliza algo que mexe com o coração, que emociona. Ta lá marcado na pele dela, e você nem sabe. Mas o vê. 

tatuagens minimalistas
O mais apaixonante nesse tipo de tatuagem é quando elas são lineares. Cada detalhe é feito de uma maneira tão simples que chega a ser mais belo que o detalhe realista da coisa toda. É porque mesmo sendo algo simbólico, a gente sabe o que é, e ponto. Olha a beleza aí.

Bom, eu sou super medrosa e não gosto de dores, então eu sou do tipo que só admira e leva para o lado poético (ou louco) da coisa mesmo. Mas é o que eu gosto nas tatuagens. Observá-las. Valorizar o trabalho bem feito nelas. Adoro arte e as tatuagens também são arte, então é nessa parte que eu entro!

E você o que achou? Teria coragem de fazer tatuagens fofinhas como essas? Gosta das mais detalhadas e enormes? Conta aí pra mim! ♥
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário